quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Brasil Paralelo é o caralho

Está rolando no FB acesso ao filme 1984, baseado na obra do xará Orwell. Assista e caia fora. Cancele o acesso dessa turma.
Brasil Paralelo
Empresa
A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A, mais conhecida por seu nome fantasia Brasil Paralelo, é uma empresa brasileira fundada em 2016, em Porto Alegre, que produz vídeos sobre política e história baseando-se e utilizando um viés de extrema-direita e neoliberal. Wikipédia
Fundação: 2016, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fundador(es): Filipe Valerim, Henrique Viana e Lucas Ferrugem
Razão social: Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A
Sede: São Paulo, SP

Tipo: Sociedade anônima


 

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

A direita ladra e espertalhona agradece com seu sorriso nojento

 https://www.youtube.com/watch?v=wvvnDmXcr_k


 

Lula, a Ana Moser não é só uma ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei. Ela é uma instituição nacional, como a Isabel, que seria ministra se não tivesse morrido. Você retirou a Ana Moser da equipe para dar lugar ao Fufuca (é nome de batedor de carteiras, convenhamos, o mesmo nome do pai dele). Está pagando alto demais para se acertar com essas organizações criminosas. Se você mexer com as outras mulheres, principalmente a Nísia da Saúde e outras, terá entregado anéis e dedos a essa quadrilha chamada Centrão. Vai ser assim no STF? Você é diabólico. Nomeou pessoas de bem como descartes (a gente faz isso com matérias chatas na faculdade) para depois correr pro abraço com gente do mal. Maquiavel de araque. Você virou refém dos bolsonaristas e outros vagabundos que vão te sacanear no Congresso e agora no ministério, roubando numa orgia de criminosos jamais vista. Você não vai governar: será governado. Triste Brasiu.


PS: a Isabel ia te matar.


Lula, te vi na TV

 Gostei do seu comercial na TV Lula, embora um pouco poluído visualmente.

Mas deu pra entender.

Esse diálogo com o Congresso está meio suspeito, mas siga em frente.

Cuidado com os Fufucas.

Não mexa nas mulheres do ministério.

Não mexa na Ana Moser que eu rompo com você.

Caio na clandestinidade.