sábado, 28 de novembro de 2009

OSS

Estou repetindo, mas o blogue é meu.
Palavra forte no Japão. Anda meio banalizada, mas, como o OM hindu, tem força.
Mas é preciso usá-la no dia a dia, todo dia.
É dos lutadores, originalmente. Mas é muito forte pra você. Use-a. Experimente.

OSS
Repita sempre: OSS
Boa sorte.

OSS:

É A SAUDAÇÃO DOS KARATECAS.
É O CAMINHO DO SHINOBU.
SHINOBU É A SABEDORIA DO ATAERU, KANGAERU E TAERU.
SHINOBU É A BONDADE DO YURUSSU E SUKUU.
ATAERU- PRESENTEAR, FICAR À DISPOSIÇÃO
KANGAERU- PENSAR, PESQUISAR
TAERU- SUPORTAR, PERSISTIR
YURUSSU- PERDOAR
SUKUU- APOIAR, AJUDAR.
Sou geminiano e, como tal, ateu e crente. Não creio, mas com todo o respeito. Acredito, mas sempre desconfiando.
E se houver? Bem, eu avisei. Não me puna, Senhor. Como disse o filósofo, por que nunca te apresentaste a mim?
Mas sempre acreditei na força das palavras. No poder da palavra. Venha de onde vier.
A palavra está na criação. O homem sobre a Terra disse um dia, com ou sem seus deuses.
Na cabala ou no cristianismo. No hinduísmo: pronuncie, com respiração profunda, a palavra mestra OM. Várias vezes ao dia.
Não me alongarei. Aliás, alongue o som primordial: OM.
Jorge é palavra forte - embora eu continue buscando força em sons, tatos, olfatos...
A repetição é sempre forte, para o bem ou o mal.
Pelo bem, pelo mano do Chico e pelos nossos manos e por nós, repita sempre.
Se não faz mal, deve fazer bem.
Repita sempre, ao agradecer por estar vivo:
OM.
Leia depois sobre a força do OSS
.

Jorge: vem do grego e significa agricultor. Indica um homem determinado e seguro de si. Pode ser um pouco arrogante e impetuoso, mas sempre respeita os limites das pessoas à sua volta.


Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando . Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (Faça agora seu pedido justo). Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Pro mano do Chico, querido amigo

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina Graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza e que, debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge, rogai por nós !

Lula ataca garotinho do MEP

César Benjamin viajou. Escreveu na Folha que Lula assediou um garoto do Movimento de Emancipação do Proletariado - o MEP, que no meu tempo era classificado como uma espécie de clube da esquerda panaca.
Na frente de um monte de gente, tentando comer um garoto?
E se passasse perto, quem nunca passou a mão na bunda de um colega?
No tempo do Collor havia uma acusação - nunca apresentada, só usada para tentar intimidar - de que havia uma gravação do Lula, em Manaus, com uma menina no colo. Ele falava que comeria a menina. Mas cadê?
Que o Lula fala um monte de merda, todo mundo sabe.
Mas não é bandido.
A coisa que César publicou foi tão besta que ninguém lembra, só o Sílvio Tendler cavoca o sótão e diz que, se houve, não se deve levar a sério.
Podem acusar o Lula de ter comido a Chauí e outras várias sociólogas, mas dessa história de assédio a um homem, besteira, jamé.
César Benjamin, intelectual de boa cepa, caiu do cavalo.
É um babaca.

Expedicionário

Quer ouvir o hino?
Copie, cole e execute.
Preste atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=5l7WXUYOKeY