quinta-feira, 7 de julho de 2011

Youn Sun Nah - Frevo

domingo, 3 de julho de 2011

Pernas

Mocinha
Vejo-te
Totais
Pernas
Lerdas
Lesmas
Lentas
Lermas
Larmas
Larvas
Lervas
Te mato com sal

Valmir Singh, puta fotógrafo


Valmir Singh, engenheiro civil e advogado, é um dos bons amigos construídos na UniZona. Sócio da Patrícia, pai da Bruna, tem o que os especialistas chamam de olhar especial (diferenciado, para os pobres) sobre a vida e o que a envolve - a natureza, principalmente. Não precisa, mas levanta cedo para fotografar. Valmir é craque.

Código de Hamurábi

125. Se alguém colocar sua propriedade com outrém por razões de segurança, e houver roubo, sendo sua propriedade ou a do outro homem perdida, o dono da casa onde os bens estavam sendo guardados deverá pagar uma compensação ao primeiro. O dono da casa deverá tentar por todos os meios recuperar sua propriedade, restabelecendo assim a ordem.

Itamar

O ex-presidente Itamar Franco, ora ex-vivente, foi vice de Collor (não nos esqueçamos disso, e todo mundo sabia quem era Collor), mas, na medida do possível, foi um homem honrado. Comeu a tal Lilian Ramos e, embaixador em Roma, levou uma capitão da PM mineira para cuidar dela e, ela, dele. Era um bom senador. O câncer o derrubou. Mas viveu bem e mal não fez a ninguém. Saldo positivo. Longa temporada no purgatório.