segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sambinha

Meu primeiro CD está em fase de pré-produção. Uma das canções de que mais gosto, ainda não finalizada, tem a letra aí embaixo. Aguardo a opinião da musa.


“Minha rainha nagô”

Arrumei uma morena

Do cabelo assim fulô

Ela me faz tanto carinho

Que eu me sinto um rei nagô

Minha morena tem olhinhos

Bem escuros, negrinhos

Que me olham brilhandinho

Feito assim dois passarinhos

Sua boca tem um céu

Onde os dentes são anjinhos

Bem branquinhos, bem branquinhos

Toda vez que ela me beija

Sinto tudo e quero mais

E de novo ela me beija

Como se fosse sempre agora

E nunca mais

Minha morena é uma escultura

Uma linda criatura

Um presente que Deus me deu

E eu não posso agradecer

Não há prece nessa vida

Não há penitência sentida

Que pague tamanho amor

Que ganhei e dou em dobro

Pra morena que me abraça

Me sufoca em seu ardor

E depois em seus silêncios

Logo depois do amor

Ela de novo me enlaça

E me enche de carinhos

Me dá ainda mais amor

Minha morena é um presente

Pra essa vida e pras outras

Se outras vidas eu tiver

E se tiver vou levar

Seu coração, seu carinho

Todos os abraços, beijinhos

E os seus olhos passarinhos

Também vou levar o cheirinho

Da minha lindinha pequena

Minha musa, namorada

Minha sereia encantada

Que me afoga nos seus braços

Me beija com todo amor

Todo esse amor de morena

Minha rainha nagô

Nenhum comentário:

Postar um comentário